Cidadeverde.com

Publicitário Thesco Silva assumirá Secretaria de Comunicação de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

O publicitário Thesco Silva assumirá a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Teresina. A nomeação deve ser publicada ainda nesta sexta-feira(19) no Diário Oficial do Município.

Thesco assume o lugar do jornalista Lucas Pereira, que pediu demissão do cargo na semana passada. A posse deve do novo secretário acontecer no início da próxima semana. 

Ao Cidadeverde.com, o publicitário confirmou que aceitou o convite do prefeito Dr. Pessoa, mas disse que só irá falar sobre as metas da gestão na Semcom após a posse. "A nomeação no Diário Oficial deve sair hoje e na próxima semana estaremos tomando posse", disse.

Thesco Silva, 54 anos, é publicitário, Bacharel em Direito e professor. Tem passagens por diversos grupos de comunicação do Piauí e nos últimos anos ocupava o cargo de diretor comercial da TV Antena 10. 

Lucas Pereira

O jornalista Lucas Pereira, que deixa a Secretaria de Comunicação, vai assumir a secretaria imediata do gabinete do prefeito. A nomeação também deve ser publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais