Cidadeverde.com

PRF prende dupla por falsificação de ingresso de show em Parnaíba

Imprimir

Foto: PRF

Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, foram presos na madrugada deste sábado (20) na BR 343, na cidade de Parnaíba, pelos crimes de falsificação de documento particular, porte de petrechos de falsificação e estelionato.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio foi abordado na BR 343. Os ocupantes do veículo, um homem de 42 anos (condutor) e outro de 39 anos (passageiro) apresentaram informações imprecisas durante a abordagem, o que levantou suspeita da PRF.

Ao realizar uma busca no veículo foram encontrados ingressos do show "BAÚ DA TATY GIRL", oito bobinas para impressão de ingressos, duas impressoras térmicas para impressão de ingresso, duas maquinas de cartão e um rádio comunicador HT Motorola. Com os homens foram apreendidos também elementos identificadores da empresa "Virtual Tickt".

Um representante da empresa "VIRTUAL TICKET" analisou o material apreendido e confirmou a falsidade dos ingressos, além de informar que essas pessoas não possuíam autorização para realizar operações desse tipo.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrante de Parnaíba.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais