Cidadeverde.com

No Piauí, governadora do Pará defende 'Dilma Rousseff presidenta'

Imprimir
Ao desembarcar na noite desta quarta-feira, em Teresina, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), defendeu a pré-candidatura de Dilma Rousseff a presidenta da República nas eleições de 2010. Segundo ela, a ministra tem “competência” e “capacidade” para comandar o País.
 

"Já estou defendendo o seu nome, pela competência e capacidade que a ministra Dilma demonstra no governo Lula. É uma grande mulher, e sem dúvida nenhuma será uma grande presidenta da República", afirmou a governadora que está em Teresina para participar do encontro que reúne os atuais governadores e ex-governadores do PT.
 
Segundo Ana Júlia, a população brasileira não teme mais o governo petista e os únicos receosos com a administração do partido são os de setores que governaram o país por centenas de anos.
 

 "O povo quer o PT novamente no governo e sabe que o partido governa melhor. A população percebe que o governo é bom. Mas ainda temos setores da nossa sociedade que incentivam o receio ao PT", disse a governadora que foi recepcionada pelo presidente do PT Fábio Novo e a deputada estadual Flora Izabel.

Sua reeleição
 
A governadora disse que deseja ser candidata a reeleição pelo Pará, mas ainda é cedo o debate. “Eu sou uma soldada do povo. E com certeza estarei disponível para uma nova candidatura. Se for indicada, me coloco à disposição para continuar o processo de construir o Pará uma terra de direitos”, afirmou.
 
Ana Júlia Carepa participa a partir de amanhã do Encontro de Governadores do PT. Estarão falando de suas experiências os petistas Jaques Wagner (governador da Bahia), Binho Alves (governador do Acre), além de Olívio Dutra, o senador Cristovam Buarque e Jorge Viana (ex-governador do Acre).
 
Yala Sena (flash do Aeroporto)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: