Cidadeverde.com

Operação prende cinco pessoas durante blitz em Teresina no final de semana

Imprimir

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu cinco pessoas durante blitz realizadas em vários pontos de Teresina neste final de semana. A ação faz parte da operação “É Por Todos Nós”.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, os agentes de trânsito realizaram a prisão de um homem que estava de posse de uma motocicleta adulterada, durante uma blitz na avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, zona Norte da capital.

Já na avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste, na noite de domingo (21), uma vítima procurou os agentes de trânsito informando que criminosos haviam roubado sua motocicleta e seu aparelho celular durante um assalto.

“Em menos de uma hora conseguimos recuperar o veículo, o celular e realizar a prisão de três pessoas pelo crime de roubo e receptação. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. Nossa ação foi muito exitosa, tiramos de circulação durante esse fim de semana, cinco pessoas que estavam praticando ações criminosas. Vamos continuar trabalhando com a finalidade de deixar o Piauí cada vez mais seguro”, concluiu Fernando Aragão.   

A SSP-PI destacou ainda que outra pessoa foi presa por receptação de rodas de motocicleta.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Os veículos também passarão por perícias.

“Serão todos periciados e os procedimentos cabíveis tomados. Nossas ações irão continuar e deixaremos um Piauí cada vez mais seguro”, reforçou o diretor de Operações de Trânsito.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais