Cidadeverde.com

Mulher vítima de acidente morre no Hospital Regional de Picos

Imprimir

Foto: Reprodução

ATUALIZAÇÃO

No início da tarde desta terça-feira (23) veio a óbito no Hospital Regional Justino Luz, a mulher identificada por Maria Aparecida de Sousa, vítima de grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (22). A mesma deu entrada no Hospital com fraturas e seu estado de saúde era grave.

Por volta de 12h o óbito foi confirmado. O corpo de Aparecida se encontra no necrotério de Picos para ser periciado.

O acidente

Na noite desta segunda-feira (22) um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma mulher gravemente ferida. A colisão ocorreu no bairro Belo Norte, em Picos, onde a motociclista sofreu uma fratura na coluna e costelas, precisando ser hospitalizada em estado grave na unidade regional Justino Luz.

Segundo informações preliminares, a mulher conduzia a motocicleta na companhia de uma passageira. Ambas sofreram lesões e foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

A dinâmica do acidente ainda não foi revelada, mas imagens mostram o veículo bastante danificado após a colisão transversal contra o carro de passeio.  Populares que passavam no momento do acidente acionaram os órgãos competentes.

A motocicleta chegou a ficar com a roda presa na lataria do carro.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais