Cidadeverde.com

Bepi prende dois homens com arma, munições e drogas em Teresina

Imprimir

Fotos: Bepi

O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar, prendeu na quarta-feira (24) dois homens com arma, munições, drogas e cinco celulares em Teresina.

A PM informou que estava recebendo informações de que estavam sendo realizados assaltos na região da zona Rural Norte. Durante rondas no Nova Teresina, ao avistar a viatura da polícia, um homem fugiu pulando os muros de várias residências, mas acabou sendo preso pelos policiais do Bepi.

Com ele foi localizado uma arma de fogo, um carregador, 17 munições, maconha e três aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro. 

Quando o preso estava sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, os policiais localizaram um segundo suspeito, no bairro Planalto Ininga, que ao avistar a viatura do Bepi também tentou fugir, mas foi preso. Com ele foram encontrados 44 invólucros análogos à cocaína.

Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Um deles foi atuado por posse ilegal de arma de fogo e o outro por tráfico de drogas.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais