Cidadeverde.com

DHPP segue em busca de jovem de 21 anos vítima de sequestro e cárcere em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em busca dos suspeitos pelo envolvido no sequestro, cárcere e possível homicídio da vítima Sergio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, que desapareceu no dia 21 de março. O corpo de Sérgio nunca foi localizado e quatro pessoas já foram presas.

O delegado Jorge Terceiro, que investiga o caso, afirmou que Sérgio era usuário de drogas e foi até a praça da Bandeira, no Centro de Teresina, supostamente para fazer uso de entorpecentes, quando teria sido abordado por cerca de oito homens que retiraram ele do local. O crime teria ocorrido porque os suspeitos achavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa rival, mas até o momento não há provas de que Sérgio pertencia a um grupo criminoso. 

Imagens de uma câmera de segurança mostram Sérgio sendo levado até um casarão abandonado próximo ao mercado central. Depois de um tempo ele foi retirado de lá, mas o corpo nunca foi localizado. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

No dia 11 de maio foram presos três suspeitos e no dia 12 de maio foi preso o quatro suspeito. Ao todo, seriam 8 pessoas que participaram do crime.

“Já temos quatro pessoas presas temporariamente e devo estar representando pela prorrogação ou pela preventiva deles. Temos diligências em andamento para investigar mais indivíduos envolvidos. Temos elementos para comprovar o sequestro e cárcere do rapaz, e estamos agora na conclusão dos procedimentos e na identificação dos últimos participantes”, afirmou.

Como Sérgio ainda não apareceu, a polícia acredita que ele foi assassinado. Até o momento nenhum dos presos confirmou que participou do crime, por isso ainda não se sabe a localização da vítima e o DHPP segue em buscas para identificar os demais suspeitos e localizar o possível corpo.

“Em depoimentos nenhum falou. O que temos é apenas do sequestro e o cárcere privado em um imóvel no centro da cidade. Inclusive temos imagens deles dentro do imóvel, que foram obtidas por nossa equipe de investigação, mas depois que saíram do imóvel, e para onde levaram o rapaz, se ele foi levado para outro local, ou se fugiu, ainda não temos ainda, mas o sequestro e cárcere nós temos”, destacou.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais