Cidadeverde.com

Prefeitura recupera calçamento de ruas do conjunto Santo Antônio danificadas pelas chuvas

Imprimir

Foto: Ascom/ETURB

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), informou que está trabalhando na recuperação de várias ruas que estavam com o calçamento danificado no conjunto Santo Antônio, na zona Sul da cidade.

“Nesse conjunto temos várias ruas com calçamento danificado, pontos com acúmulo de água nas vias, sarjetas e sarjetões comprometidos. Verificamos que a causa dos problemas encontrados é a alta vazão de água que passa pelas vias do conjunto durante as chuvas”, explica o presidente da ETURB, João Duarte.

Os principais danos foram verificados nas imediações do Residencial Botanic Sul. O diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira, afirma que os serviços começaram no início de abril e incluem 10 ruas pelo bairro Santo Antônio.

“Iniciamos a recuperação dos pontos mais danificados, com a reposição do calçamento em paralelepípedo e, posteriormente, seguiremos com as recuperações pontuais de buracos, sarjetas e sarjetões em diversas ruas do conjunto”, frisa o diretor.

As ruas que terão pontos de recuperação de calçamento serão:
- Conj. Santo Antônio Qu 240, 100
- Conj. Santo Antônio Qu 235, 150
- Conj. Santo Antônio Qu 238, 17
- Q. BD, 26
- Q. BH, 37
- R. 3 Lot. Nova Alegria, 02
- Q. BH, 34
- Q. BJ, 29
- Av. Dois, 3580
- Q. AA, 6352

 

Da Redação 
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais