Cidadeverde.com

Homem é morto horas após sair de casa de recuperação em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Um homem de 34 anos foi morto horas após sair de uma casa de recuperação onde ficou por quase um ano. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (29), quando Rafael Cardoso da Silva foi assassinado a tiors na região da Lagoa do Pantanal, Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. 

"Conseguimos a informação por populares que ele foi morto por volta das 3h,  com cerca de 10 disparos de arma de fogo no Parque Alvorada. Em junho do ano passado ele sofreu um atentado com quatro disparos de arma de fogo, mas não foi atingido. Depois passou um ano em uma casa de recuperação, saiu e foi morto", explicou o delegado Genival Vilela, do DHPP

Rafael saiu na sexta-feira (26) da casa de recuperação Casa do Oleiro por volta das 18h e foi para casa. Ele afirmou para a família que iria a um bar e logo depois foi morto a tiros.

"Há essa informação realmente, passou um ano em uma casa de recuperação, e por volta das 22h de casa e depois foi encontrado morto", explicou.

Não se sabe se o crime tem relação com tráfico de drogas ou com alguma facção criminosa. Rafael tinha passagem pela polícia por roubo.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais