Cidadeverde.com

Mulher morre atropelada após ser agredida por seguranças em rua no Paraná

Imprimir

Uma mulher de 28 anos morreu após ser agredida por seguranças e atropelada em uma rua no centro de Cascavel (PR). A vítima foi espancada, jogada no meio da rua e atingida por um carro em alta velocidade. 

Uma câmera de monitoramento registrou Daiane de Jesus Oliveira discutindo com os seguranças de uma casa noturna da cidade paranaense. Ela foi agredida brutalmente pelos homens e, depois, jogada no meio do asfalto. 

A vítima ficou estendida no asfalto, até que um veículo em alta velocidade atingiu a vítima. Pessoas que estavam próximas e presenciaram a violência dos seguranças tentaram avisar o motorista, que não conseguiu frear ou desviar, deixando os presentes em desespero. 

A casa noturna afastou os seguranças agressores, mas a identidade deles e quantos eram não foram divulgadas. A motivação da briga, segundo informações oficiais, a Daiane estaria alcoolizada e teria tentado entrar no local seminua, pois estava sem a parte de cima da roupa, sendo impedida pelos agentes. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais