Cidadeverde.com

PP libera Bárbara do Firmino e deputada pavimenta filiação ao PSDB

Imprimir

Foto: Tiago Amaral/ Alepi 

A deputada Bárbara do Firmino (PP) confirmou nesta segunda-feira (29) que recebeu liberação do partido para deixar o Progressistas. A parlamentar, agora, pavimenta o caminho para se filiar ao PSDB. 

“Eu tenho um desejo de juntar toda a equipe técnica do meu pai no PSDB e um sonho de poder ser candidata a prefeita defendendo o legado de grandes realizações, que ele deixou
na cidade. É emblemático para mim ter o número 45 numa campanha. Foi com esse número que o meu pai disputou todas as suas eleições. Fico feliz de ter por parte do Progressistas o entendimento da importância disso”, declarou a parlamentar. 

A deputada disse esperar contar com o apoio dos tucanos para formar um time semelhante ao que foi composto pelo pai dela, o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). 

“O projeto de transformação e reorganização de Teresina, tendo a essência daquilo que foi feito na cidade nos últimos 30 anos de gestão do PSDB, colocou educação como referência no Brasil, mas em todas as áreas Teresina era organizada”, declarou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais