Cidadeverde.com

Depre prende mãe e filho suspeitos de vender drogas em residência no Promorar

Imprimir

Foto: PC-PI

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu na segunda-feira (29) mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina

Antes da prisão, os policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre a venda de drogas em uma residência. A Depre então iniciou uma investigação e constatou que havia uma intensa movimentação de usuários de drogas em frente à residência.

Na segunda-feira os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no local, e foram encontrados diversos invólucros de “crack” e cocaína, já embalados para comercialização, além de embalagens plásticas e dinheiro trocado, constatando-se que a venda dos entorpecentes estava sendo realizada por mãe e filho, que não tiveram os nomes revelados pela polícia.

De acordo com a Depre, a mesma residência já foi alvo da polícia anteriormente, onde foi preso o marido da mulher que foi presa agora. “A mulher continuou na prática criminosa e ainda inserindo seu filho de 19 anos, na atividade ilícita, realizada em sua residência, situada ao lado de uma igreja”, informou a polícia.

Mãe e filho foram presos e encaminhados à sede da Depre onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais