Cidadeverde.com

Juíza concede prisão domiciliar para mulher suspeita de matar o marido

 

 

A juíza Maria da Paz e Silva Miranda, da Vara de Demerval Lobão, decidiu converter em prisão domiciliar a prisão de Patrícia Macedo da Silva, de 33 anos, que é suspeita de matar com uma facada o marido Lucas Alves de França, de 28 anos, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina.

O crime ocorreu no último domingo, no povoado Santo Antônio, e ela foi presa em flagrante. Em depoimento a mulher alegou que desferiu as facadas após o marido agredir ela e o pai. O crime teria sido presenciado pelos filhos do casal. 

Na segunda-feira (29), Patrícia passou por uma Audiência de Custódia, que analisou a regularidade da prisão. Na ocasião a defesa pediu que ela fosse para prisão domiciliar, pois é a responsável por duas crianças com menores de 12 anos.

A juíza Maria da Paz e Silva Miranda decidiu então converter a prisão em flagrante em prisão domiciliar. “Advertindo a indiciada não poderá se ausentar da sua residência, exceto para caso de emergência médica da indiciada ou de seus filhos”, informou a juíza na decisão.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais