Cidadeverde.com

Homem é encontrado morto dentro de cela de presídio em Picos

Imprimir

Na manhã desta terça-feira (30) um detento que cumpre pena na penitenciária José de Deus Barros, em Picos, foi encontrado morto. O homem é natural de Jaicós e sofria de problemas psicológicos com histórico de tentativas de suicídio.

Segundo informações, o detento foi encontrado sem vida por volta de 5h. O mesmo estava há dois dias numa cela para tratamento de saúde e havia expectativa que seria transferido. 

Diante do óbito, a Perícia Criminal foi acionada para atender a ocorrência. O médico perito, Vinicius Gavioli, informou que a vítima não havia sinais de violência externa.

“Não haviam sinais de violência externa no corpo e vai ser encaminhado para o médico legista dizer a causa morte. Há relatos de que a vítima tinha problemas psicológicos e tinha um histórico de tentativas de suicídio. No momento que cheguei o preso estava sozinho, numa cela destinada para tratamentos de saúde de presos”, informou o perito.

O corpo será encaminhado para o Insituto Médico Legal para adoção dos procedimentos cabíveis. A família deverá ser comunicada sobre o fato.

A vítima que não teve a identidade revelada, é branco e teria por volta de 40 anos. 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais