Cidadeverde.com

Franzé Silva busca apoio da federação e se reúne com dirigentes do PCdoB

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), pré-candidato à Prefeitura de Teresina, se reuniu na manhã desta quinta-feira (1º) com dirigentes do PCdoB. A sigla ganha um destaque neste momento, pois vai assumir a presidência da federação a partir de julho, onde comandará boa parte da pré-campanha das eleições de 2024.

A reunião entre os dirigentes aconteceu a portas fechadas. O clima, após o diálogo, foi de simpatia entre os dirigentes e o pré-candidato. O presidente do PCdoB, Zé Carvalho, afirmou que conseguindo viabilizar-se dentro do próprio PT, o deputado é bem avaliado pelos futuros dirigentes da federação.

“Franzé pela sua história se credencia a ser um candidato com grandes condições a buscar o apoio da federação e fora dela. Discutimos aqui que todos os nomes colocados são importantes, mas precisamos discutir um projeto. É isso que a federação vai discutir, o projeto que o candidato da federação abrace. Se for o Franzé, ficaremos felizes em marchar com ele. Mas isso é o um processo, o PCdoB respeita cada passo que vai sendo dado no PT”, disse.

Franzé Silva destacou que a escolha do candidato deve ser bem amarrada: “O PCdoB está na responsabilidade de conduzir a federação e vai saber conduzir com serenidade. Não podemos perder a oportunidade de ganharmos a eleição. Essa é o maior desafio”, destacou.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais