Cidadeverde.com

Franzé Silva age como se já fosse o candidato do PT, afirma Dr. Vinicius

Imprimir

Foto: Thiago Amaral/Alepi

O deputado Dr. Vinicius (PT) afirmou nesta quinta-feira (01) que o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), tem comportado-se como se já tivesse sido escolhido o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores.

Ele disputa internamente o cargo de candidato com o próprio Dr. Vinicius e com o deputado Fábio Novo (PT).

Para ele, a forma como Franzé Silva vem pavimentando a própria candidatura dificulta o diálogo com os outros pré-candidatos da base do Palácio de Karnak, incluindo o presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT)

“A forma de trabalho do Franzé está como se já tivesse uma campanha, como se já tivesse definido o candidato, como se já tivesse a escolha do partido por ele. Então, no momento em que ele já está fechando com presidentes de partidos, fazendo uma campanha e verbalizando, é como se já tivesse uma certeza de que é candidato e dificulta uma conversa. Tenho muito respeito pelo Franzé, mas temos que entender que essa pré-candidatura é de construção social e está muito adiantado. Entendemos que precisamos conversar com as comunidades”, disse.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais