Cidadeverde.com

Sarau da Mellodi vai exaltar a mulher, o artista piauiense e a música autoral

Imprimir

Foto arquivo pessoal 

Um encontro de compositores, artistas, poetas, exaltando a música autoral, a presença da mulher em eventos e fortalecendo laços numa noite divertida e de reencontros. 

O Sarau da Mellodi, evento de sucesso no Rio de Janeiro, acontece hoje (1º), no Roots Rock Pub, a partir das 21h, e vai reunir vários artistas piauienses.   

Patrícia Mellodi é piauiense, radicalizada no Rio de Janeiro, já lançou quatro CDs autorais, teve música em novela e também trabalha com literatura e projetos independentes. No evento, a cantora e compositora vai contar um pouco de sua história e receberá convidados.  

Estarão presentes no Sarau da Mellodi em Teresina artistas como Ale Pinheiro, Amanda Santi, Joana Figueiredo, Bia Magalhães, Carol Costa, Clara Mello, Damião Bezerra, Écore Nascimento, Geraldo Brito, Irla Milena, Jamile Jah, Moisés Chaves, Monise Borges, Vavá Ribeiro, Zé Quaresma e muitos outros.  

Entre os convidados, quatro fazem parte da história de Patrícia em Teresina. A cantora Carol Costa, que vai subir no palco para um flashback inesquecível. Patrícia e Carol vão cantar “Caçador de mim”, de Milton Nascimento, a primeira música que apresentaram juntas há mais de 30 anos. 

A escritora Clara Mello, filha de Patrícia, vai apresentar um trecho do espetáculo Hereditário e o músico Geraldo Brito, que morou com a cantora no Rio de Janeiro, responsável pelo primeiro show dela, também estará presente. O ator, produtor cultural, Moises Chaves, que foi seu primeiro produtor vai recitar texto poético e cantar. 

No sarau, Patricia vai tocar também a música “Qualquer uma”, que trata sobre o feminicídio, canção composta em parceria com a sambista Ana Costa, que tem raízes no Piauí. 

“Será uma noite de reencontros, com mistura de estilo musical, experiências e várias gerações. São artistas que serão homenageados e que precisam ser ouvidos”, disse Patricia Mellodi. 

Ingressos a venda no sympla: https://www.sympla.com.br/evento/sarau-da-mellodi/2002646
Serviço:
Local : Roots Rock Pub
Dia: 1º de junho às 21h
Valor: R$ 30 
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 623 Jóquei

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais