Cidadeverde.com

Jornalista Gorete Santos estreia quadro sobre sustentabilidade na TV Cidade Verde

Imprimir

O Jornal do Piauí ganhou um novo quadro onde serão discutidos os problemas ambientais, mudanças climáticas e o aquecimento global. O “Vida Sustentável" será apresentado pela jornalista Gorete Santos todas as quinta-feiras, no Jornal do Piauí, mostrando ideias que podem reverter a degradação do planeta. 

"A ideia é discutirmos os impactos de tudo isso. Mais do que isso, trazer ideias e iniciativas que já estão acontecendo aqui no Piauí ou que ainda precisam acontecer. Ideias que já estão sendo realizadas fora do estado e que precisamos fazer essa adesão para a transformação do nosso planeta", destacou. 

Com a ajuda de especialistas sobre o assunto, o “Vida Sustentável" irá alertar para os impactos da degradação ambiental para a fauna, flora e recursos naturais, bem como suas graves consequências como as mudanças climáticas e piora da qualidade de vida da população. 

Além disso, o quadro destacará iniciativas para a preservação do meio ambiente e para melhorar a qualidade de vida na Terra, que podem ser adotadas ou servir de inspiração para os gestores públicos, empresários da iniciativa privada e a sociedade como um todo. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais