Cidadeverde.com

Churrasqueiro é morto a tiros enquanto trabalhava em espetaria na zona Norte

Imprimir

Fotos: Kássio Cavalcante

Um churrasqueiro de 23 anos morreu após ser atingidos com cinco disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em um ponto de venda de espetinhos na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Uma mulher também ficou ferida com um tiro de raspão.

O crime ocorreu por volta das 20h30, quando um homem teria passado caminhando em frente ao estabelecimento comercial e fez vários disparos de arma de fogo contra Evandro David Rodrigues da Silva, que estava trabalhando. Cinco tiros atingiram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

"Segundo as testemunhas um homem chegou na rua lateral do imóvel e apontou a arma para vítima e disse 'eu num já tinha te avisado' e disparou contra Evandro David. Ele teve morte imediata. Ele foi atingido nas costas, no peito e nos braços. Uma garçonete levou um tiro de raspão na perna. As testemunhas não viram se havia outra pessoa dando cobertura", disse o delegado Francisco Barêtta, do DHPP.

Ainda não se sabe a motivação do crime. "A família disse que ele não fazia uso de bebida alcoólica, nem de entorpecente, não tinha muitas amizades com pessoas suspeitas, mas geralmente, todo mundo diz isso, mas no decurso da investigação as coisas vão se esclarecendo", esclareceu o delegado. 

No local do crime a perícia encontrou dois projéteis. "Eles foram disparados, podem ter entrado no corpo das vítimas, saído e repousado no chão. A investigação vai dizer o calibre da arma usada e se ele saiu da mesma arma que matou a vítima", finalizou o delegado. 

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

 

Bárbara Rodrigues e Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais