Cidadeverde.com

Público escolhe bandas locais para o Piauí Pop; indique a sua na votação

Imprimir

A votação para a escolha de três bandas locais que vão se apresentar no Piauí Pop termina neste domingo (4) e tem mobilizado cada vez mais o público. Segundo a última parcial da organização, mais de 20 mil votos já haviam sido consolidados até a última quinta-feira (1). 

Indira Gomes, que integra a organização do festival, lembra que as bandas e o público podem acompanhar as parciais da votação em tempo real pelo aplicativo do Piauí Pop. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (5) e que por isso as bandas e o público precisam 

“Vamos ter uma reta final bem acirrada, porque a votação acaba no dia 4 e no dia 5 iremos anunciar  o resultado das três bandas selecionadas. Além dessas três bandas, teremos outras 15 bandas locais que irão se apresentar no Piauí Pop”, disse. 

Alma Roots, Banheiro de Rodoviária, Bia e os Becks, Cinettica, Corona Nimbus, Deepmoon, Felinho, Florais da Terra Quente, Jamile Jah, La Folie, Math Gabe e Preto Kedé são as bandas regionais disputam a preferência do público.

O Piaui Pop acontecerá de 4 a 8 de julho e contará com atrações nacionais e locais como Biquíni, Xamã , Natiruts, Marcelo Falcão, Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka. Marina Sena, Detonautas, Edu Falaschi e Orquestra Sinfônica de Teresina, Filipe Ret, Paulo Ricardo. Veja todas as atrações no site ou no instagram do festival. 

 

 

O evento será realizado na maior arena de esporte do estado, o Albertão e a Fiepi, que terão mudanças em toda a área, tanto estético como de segurança.

Os ingressos e passaportes podem ser adquiridos no site oficial do festival.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais