Cidadeverde.com

Pedro II se prepara para ser a cidade dos festivais públicos, afirma prefeita

Imprimir

Palco do Festival de Inverno, Pedro II quer se tornar a cidade piauiense dos eventos culturais públicos. Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quinta-feira (2), Betinha Brandão (PP) afirmou que o município tem se preparado para atrair cada vez mais turistas durante todo o ano.

“Pedro II se prepara cada dia mais para ser a cidade do festival público. estamos querendo enlarguecer esse leque de eventos na nossa cidade, fazendo não só o festival de inverno, mas outros eventos durante o ano todo para que tenhamos turistas o ano também”, disse a gestora. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Festival de Inverno de Pedro II, que volta a ser realizado em 2023 após o período da pandemia. O lançamento oficial do evento aconteceu no último dia 23 de maio, durante solenidade no Palácio de Karnak. Confira a programação completa:

  • 08/06: Alice Caymmi, Anavitória, Vanessa da Mata
  • 09/06: Top Gun, Lagum, Duda Beat
  • 10/06: Teófilo, Gilsons, Frejat
  • 11/06: Banda Retrô, Flávio Venturini, Chico César

“Todos os shows são gratuitos. Acho que a maior característica do nosso festival é que nenhum dos shows são pagos, todos são mantidos pelo Governo do Estado, Secretaria de Cultura, emendas de deputados, prefeitura e patrocinadores", enfatizou a prefeita.

Foto: Cidadeverde.com


Breno Moreno 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais