Cidadeverde.com

Tráfego de caminhões está interrompido

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que continua proibido o tráfego de veículos pesados na BR-343, pelo trecho que liga Buriti dos Lopes a Parnaíba, no quilômetro 42, onde foi cortado pelas águas do rio Pirangi.

Segundo o Inspetor Ciro Ricardo, veículos com mais de 45 toneladas não podem passar pelo local, pois podem ficar atolados e impedir a passagem dos outros, além de atrapalhar os trabalhos realizados na rodovia.
 
 

O policial Roberto, do posto de Parnaíba, afirmou que não houve interrupção nesta manhã, mas que ao meio-dia, os engenheiros da construtora e do DNIT vão se reunir para saber como ficará o tráfego no período da tarde.

“Mesmo com os operários trabalhando no local, os carros estão passando normalmente. A gente só orienta para que caminhões não passem, porque podem ficar atolados e precisarão ser puxados por tratadores”, afirmou Roberto.
 
Operação Corpus Christi
 

No primeiro dia de Operação Corpus Christi a PRF registrou seis acidentes com 10 feridos e apreensão de três animais na BR-343, próximo a Piripiri. Três pessoas foram detidas por dirigirem embriagadas.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: