Cidadeverde.com

Após briga com ex-companheira, homem é assassinado em Floriano

Imprimir

Foto: Reprodução

Vítima do homicídio

Na madrugada deste domingo (04) um homem foi assassinado a golpe de faca no município de Floriano-PI, distante 198 km de Picos. O crime ocorreu no bairro Irapuá 2, após a vítima identificada por Gilvan Pereira da Silva, discutir com a ex-companheira e um vizinho.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil de Floriano, Rony Silveira, Gilvan Silva estava em discussão com a ex-companheira, momento em que o vizinho tentou intervir. A discussão se tornou acalorada e o suspeito de cometer o crime desferiu um golpe de faca contra a vítima. 

"A equipe da Perícia, juntamente com a Polícia Civil, se deslocou até o local do fato e chegando lá se deparamos com o corpo do indivíduo, caída na porta de sua casa, toda  ensanguentada. É que estava havendo uma briga da mulher com seu ex-companheiro, de modo que o vizinho interveio para dissipar a briga. O ex-companheiro começou então a discutir com o vizinho, a briga foi ficando acalorada e o vizinho desferiu um golpe de faca", informou Rony Silveira.

O delegado ainda revelou que no atendimento a ocorrência foi possível identificar o suspeito de ser o autor do crime. O mesmo se encontra foragido e a Polícia investiga o caso para localizar o indivíduo.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais