Cidadeverde.com

Carro capota após acidente e motorista fica ferida na zona Sul de Teresina

Imprimir
  • 03.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 07.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 06.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 05.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 04.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 01.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Um veículo capotou após um acidente na manhã desta terça-feira (06) no cruzamento das ruas Pedro II e Area Leão, no Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 9h e deixou a motorista ferida. 

Um veículo Volkswagen Gol colidiu lateralmente com um Nissan Kicks, que capotou. A dinâmica do acidente vai ser esclarecida após uma perícia.

Segundo testemunhas, o veículo gol trafegava na contramão no momento da colisão. 

A motorista do veículo capotado teve escoriações leves e hematomas. Ela foi socorrida por equipes do SAMU e encaminhada ao hospital. A família da vítima esteve no local, mas não quis conceder entrevista.

A mulher que conduzia o outro veículo envolvido no acidente não teve ferimentos. Ela conversou com o Cidadeverde.com, sem se identificar, e disse que seguia na rua Pedro II quando foi surpreendida pelo Nissan Kicks. 

Homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtrans) estiveram no local para realizar perícia e controlar o trânsito.

No local não há placas vertical de sinalização, mas a sinalização horizontal informa que os motoristas que trafegam na rua Área Leão precisam parar antes de cruzar com a Rua Pedro II. 

 

Flash Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais