Cidadeverde.com

Crianças podem estar soterradas em Cocal da Estação

Imprimir
Aos poucos a vida em Cocal volta à normalidade, mas os trabalhos de recuperação da cidade e de buscas às duas crianças desaparecidas continuam. Os nove policiais militares do Paraná, com quatro cães farejadores, continuam na cidade, à procura das duas crianças desaparecidas desde o dia do acidente.
 
 
As garotas, uma de nove anos e outra de um ano, foram vistas pela última vez no povoado Angico Branco. “Os corpos podem estar soterrados ou podem estar a quilômetros de distância, já que eram crianças e a força da água foi muito brusca”, destacou o comandante do 2º Batalhão da PM em Parnaíba, que ficou com sua equipe até ontem(11).
 

Segundo ele, sua tropa de policias militares deixaram a cidade porque “na medida do possível, a vida está voltando à normalidade”.

O tenente coronel disse ainda que as equipes do Corpo de Bombeiros continuam na cidade, nas buscas dos corpos. A Defesa Civil também continua na região, distribuindo os donativos que chegam de todo país e os agentes de saúde já estão distribuindo remédios.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: