Cidadeverde.com

Feriado altera funcionamento do comércio e órgão públicos em Teresina

Imprimir

O feriado de Corpus Christi, comemorado nesta quinta-feira (08), altera o funcionamento do comércio e de serviços públicos em Teresina. 

O Governo do Estado decretou ponto facultativo, por meio do decreto nº 21.814. Nesta data os órgão da administração pública estarão fechados, mas na sexta-feira (09) funcionam em horário habitual.

As Agências Bancárias, Casas Lotéricas e Agências dos Correios estarão fechadas nesta quinta-feira (08) e voltam a abrir para atendimento ao público na sexta-feira (09).

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí informou que as lojas do Centro Comercial e dos bairros estarão fechadas nesta quinta-feira (08), mas abrem, normalmente, na sexta-feira (09) e no sábado (10).

O metrô de Teresina não funciona nesta quinta-feira (08) e volta a circular, normalmente, na sexta-feira (09).

No shopping Rio Poty as lojas, parque, cafeterias, cinemas e praça de alimentação estarão abertas em horário habitual. Apenas a Sicredi e o Espaço da Cidadania não funcionam nesta quinta-feira. Na sexta-feira (09) e durante o final de semana o horário de funcionamento segue sem alterações.

O Teresina Shopping funciona em horário especial nesta quinta-feira (08). As lojas satélite, cafeterias e a espaço família funcionam de 10h às 20h. As lojas âncoras, supermercado, praça de alimentação e parque funcionam das 10h às 22h. A bilheteria dos cinemas abre às 12h30 e a academia funciona de 8h às 14h.

No Riverside Shopping as lojas funcionam das 9h às 21h. Supermercado, padaria e Praça de Alimentação funcionam normalmente. A academia funciona em horário especial, das 8h às 14h. E as clínica de saúde tem funcionamento opcional. 

No Piauí os supermercados funcionam neste feriado. 

Nas redes Carvalho Super e Carvalho Mercadão todas as lojas funcionam em horário habitual, a exceção é a loja do Shopping da Cidade, em Teresina,que não abre nesta quinta-feira (08). 

A rede R. Carvalho tem horário diferenciado de funcionamento, com horários de fechamento variando entre 18h e 21h.

As lojas do Grupo Matheus e do Atacadão, também, estarão abertas em horário normal.


Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais