Cidadeverde.com

Dr. Pessoa retoma agenda externa e diz que Zé Nito “está sendo podado”

Imprimir

Fotos: Rômulo Piauilino /Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), retornou às agendas externas, após ter sofrido uma lesão no tornozelo, no tendão de Aquiles, que o deixou de licença em casa por pelo menos 20 dias. O gestor participou da assinatura de uma ordem de serviço na zona Sudeste no final de semana e fez visita a uma creche na zona Leste na manhã desta quarta-feira (07). 

Em entrevista ao portal Cidade Verde, o prefeito explicou que já cumpriu pelo menos 30 dias de recuperação da lesão e, que a expectativa, é de que deixe a cadeira de rodas para usar muletas em 60 dias. 

“Eu praticamente não tirei férias, mesmo com a lesão que foi grande. A cirurgia não foi grande, mas, a lesão foi grande. É de uma recuperação lenta, aqui para eu andar de muletas é, no mínimo, 60 dias. Eu já estou andando, porque Deus permite, o povo está me chamando e sou aguerrido para ir à luta. É por isso que estou aqui, mas se não fosse eu estaria em uma cama ainda em casa, em berço esplêndido”, disse. 

O prefeito também demarcou para o mês de agosto, como data para mostrar a virada que terá a gestão como reflexo das mudanças que estão sendo feitas agora. 

“Estou forte nas atitudes, fragilizado apenas na parte física. Não estou pensando em política de 2024, apenas em fazer uma Teresina bem melhor. Vocês vão ver a mudança que está acontecendo”, disse. “Guarde essa data. Os palanqueiros dizerem que esse aí, além de abençoado por Deus, é um cidadão. Mas, eles não vão dizer, não. Esses palanqueiros estão ficados na vida material e tem deles que começou a política há dois ou três anos, que se tivesse mar, já teria até navio”, disse o prefeito. 

Questionado pela reportagem, o prefeito também respondeu às recentes declarações do vereador Zé Nito, presidente municipal do MDB. Antes aliado, o parlamentar declarou estar agora na oposição. 

“Eu gosto de discutir com pessoas que tem liberdade para falar, por isso não quero entrar nesse viés. Só gosto de aprofundar com pessoas que tenham liberdade para a gente discutir. Ele, com toda a qualidade de conhecimento que tem, a liberdade dele está sendo podada”, declarou Dr. Pessoa. 

Paula Sampaio 
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais