Cidadeverde.com

Campanha: Um beijo por um mundo melhor

Imprimir
O namoro entre a atriz Fernanda Paes Leme, 25, e o ator Thiago Martins, 20, demorou um pouco para engatar. Os dois se conheceram nas gravações de Desejo Proibido, em 2007, e o primeiro beijo rolou durante uma festa da novela - os dois dizem que foi inesperado. Ela então ficou um pouco receosa por ele ser mais novo. Mas, depois de quatro meses 'ficando', eles assumiram o romance. Atualmente moram juntos no Rio de Janeiro.
 
O que mais chamou sua atenção quando o conheceu?

Fernanda: A humildade e a educação, fora o fato de que ele é um gato. Apaixonei-me por seus valores e pelo modo como trata a família e todos à sua volta.

Quando é bom encontrá-la?

Thiago: Sempre. Ela é a minha menina-moleca-mulher. Há muita cumplicidade entre a gente.
 
 
Eles foram apenas bons amigos durante mais de dez anos. Mas há oito meses, atuando juntos em uma peça de teatro, Nívea Stelmann, 35, e Thierry Figueira, 31, resolveram transformar a amizade em namoro. Quando recebeu o convite para este ensaio, o ator não hesitou: 'Se a Nívea topou, vamos nessa. Ela é quem manda'. Na sessão de fotos, a atriz até se surpreendeu com a desenvoltura do namorado, que costuma ser tímido. 'Foi divertido', diz ela.
 
Quando é bom encontrar com ele?

Nívea: Sempre é bom encontrar o Thierry à noite... Recebê-lo em casa e ficar grudadinha nele. Foi um reencontro especial - a gente combina em tudo. Torço para ficar ao lado dele para o resto da vida.

O que é melhor no beijo dela?
Thierry: O amor, o carinho e o frio na barriga.

Fonte: Revista Criativa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: