Cidadeverde.com

Água Branca sedia etapa dos Jogos Escolares Piauienses

Imprimir

Na manhã desta terça-feira (6), aconteceu em Água Branca o evento de abertura da nova etapa dos Jogos Escolares Piauienses (JEPs), evento realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi).

Nesta etapa dos jogos, Água Branca vai receber equipes de outras 11 cidades piauienses para competições em várias modalidades. Na cerimônia de abertura, o prefeito Júnior Ribeiro citou a importância da prática esportiva para a juventude e o compromisso da gestão com o incentivo aos esportes.

“Esta é uma conquista significativa para nossa cidade, que tem se destacado cada vez mais na promoção do esporte e do bem-estar de nossos jovens. A prática esportiva desempenha um papel fundamental no desenvolvimento físico, mental e social dos nossos estudantes. Nossa gestão está empenhada em incentivar e apoiar a prática esportiva em todas as suas modalidades. A realização dos Jogos Escolares Piauienses em nossa cidade é mais uma prova do nosso comprometimento nessa área”, afirmou o gestor.

O prefeito agradeceu ainda a escolha de Água Branca como sede da nova etapa dos JEPs e declarou que a cidade está preparada para receber os atletas de outros municípios com a estrutura adequada.

“Agradeço ao Governo do Estado, na pessoa da secretária estadual dos Esportes, Josiene Campelo, pela escolha de Água Branca como sede dos Jogos Escolares Piauienses. Estamos honrados em receber esse evento e faremos o máximo para proporcionar uma experiência memorável aos atletas. Estamos preparados para receber atletas de todo o estado, proporcionando a infraestrutura adequada em todas as modalidades. Quero convidar todos os moradores de Água Branca a se envolverem nesse evento e a apoiarem nossos atletas aguabranquenses”, concluiu Júnior Ribeiro.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais