Cidadeverde.com

Anitta canta música nova em show da final da Champions League

Imprimir

 

 

Anitta se apresentou no show de abertura da final da Champions League, realizada neste sábado, 10, entre Manchester City x Inter de Milão. O momento também contou com o nigeriano Burna Boy e o DJ sueco Alesso.

A duração ‘relâmpago’ da atração pode ter pego alguns espectadores desavisados de surpresa, afinal, em menos de 10 minutos, três artistas passaram pelo palco.

A apresentação teve início com Burma Boy entoando trechos de Last Last, usando uma extravagante roupa brilhante acompanhado por diversos músicos, dançarinos com bandeiras e show de luzes e faíscas.

Anitta na final da Champions League

Na sequência, usando uma roupa azul escura com detalhes em branco (semelhante à identidade visual do patrocinador do evento) e acompanhada por meia dúzia de dançarinas no palco, e outros bailarinos em volta, surgiu Anitta, cantando Envolver, seu principal sucesso fora do país.

Na sequência, apresentou uma música nova - mas sem nada de muito diferente em relação às suas outras canções. As referências ao Brasil ficaram com as luzes verdes e amarelas e o ritmo do funk, num show que investiu na sua capacidade de dança.

Para encerrar, Alesso apareceu e emendou o hit Heroes.

Não se trata da primeira apresentação da cantora em um grande evento esportivo. Ela já cantou na Olimpíada do Rio de Janeiro (2016), no GP do Brasil (2017) e no dos EUA (2022) na Fórmula 1, na final da Copa América (2019) e nas finais da Libertadores em 2019 (Peru) e 2021 (Uruguai). Anitta também já participou de programas de TV estrangeiros, como o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e o The Late Late Show with James Corden.

Mais cedo, Anitta já havia publicado algumas fotos no clima da final, vestindo a camisa dos candidatos ao título. Porém, em entrevista ao TNT Sports na última quinta, 8, ela revelou sua torcida pelo Manchester City, fazendo referência ao goleiro Ederson: "A gente sempre vai torcer pro brasileiro!".

A cantora também aproveitou a ocasião para falar sobre o "momento funk" de suas apresentações internacionais: "Minha intenção é sempre mostrar minha cultura, minha realidade, nossa música, nossa dança."


Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais