Cidadeverde.com

Anitta anuncia férias após show na final da Liga dos Campeões da Europa

Imprimir

Foto: Victor Chapetta / AgNews

Após se apresentar na final da UEFA Champions Leage 2023, Liga dos Campeões da Europa, no último sábado, 10, Anitta usou o Instagram para anunciar que vai tirar férias. "Vacation mode (Modo férias)", escreveu a cantora, em foto no jatinho, publicada nos stories.

A artista não deu detalhes, mas tudo indica que ela vai passar uma temporada na Europa. No post seguinte, a artista abre uma caixinha de perguntas para os seguidores: "Já começou o verão europeu ou eu estou antecipando o rolê?".

Show de abertura

Primeira brasileira a se apresentar na final da Liga dos Campeões da Europa, Anitta usou uma roupa azul com o nome do brasileiro Vini Jr., atacante do Real Madrid, estampado em cristais nas costas.

A carioca agitou o Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia, com show realizado antes da final entre Manchester City e Inter de Milão. Ela cantou o hit Envolver e ainda apresentou um trecho de Funk Rave, a primeira música de seu novo álbum - que trará funks em inglês e espanhol, com direito a um clipe para cada faixa e participações de astros internacionais, como o britânico Sam Smith.

Vini Jr. foi para as redes sociais e agradeceu a homenagem da cantora: "Te amo, Anitta."

 


Fonte: Estadão Conteúdo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais