Cidadeverde.com

Altos e Parnahyba empatam nas Séries C e D do Brasileiro

Imprimir

Floresta e Altos empataram por 0 x 0 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, valendo o jogo pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.  

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

O time cearense esteve melhor em campo e criou boas situações para marcar gols, mas esbarrou na brilhante atuação do goleiro Rafael.  Com defesas de alto nível, o goleiro segurou o empate para o time piauiense. 

O ataque de Altos somente teve dois momentos perigosos para a defesa do Floresta, em finalizações de Manoel no primeiro tempo e Yan no segundo.

O técnico Sérgio Soares está procurando definir a melhor formação do time do Altos. Diante do Floresta tivemos mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque.  

Como o próximo jogo será sábado (17) em Teresina,  sem viagem pelo meio, Sérgio Soares poderá dispor de melhores condições para escalar a sua equipe.

No jogo no Estádio Presidente Vargas o Floresta teve uma boa jogada durante todo o primeiro tempo através das subidas do lateral direito Mateus Rocha.

Na fase final a entrada de Ricardinho levou muito perigo para a meta piauiense, mas lá estava o goleiro Rafael para evitar a derrota.

No sábado (17) Altos receberá o Amazonas no Estádio Lindolfo Monteiro e no dia 25 fará mais um jogo em Teresina. O adversário será o Pouso Alegre

PARNAHYBA 1 x 1 CAUCAIA

No Estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba apenas empatou com o Caucaia por 1 x 1.  O time piauiense fez 1 x 0, gol de Guilherme Teixeira aos 43 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 19 minutos da fase final.

Mateus Maranguape marcou para a equipe cearense. O próximo jogo do Parnahyba será na quarta-feira (14) com o mesmo Caucaia, mas no Ceará.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais