Cidadeverde.com

Se quiser apoio terá que se filiar ao MDB, diz João Madison sobre Marcos Aurélio

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O deputado João Madison (MDB), líder da bancada emedebista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), afirmou na manhã desta segunda-feira (12) que, se quiser o apoio do partido para ser pré-candidato a prefeito, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio terá que deixar o PSD para se filiar ao MDB novamente. 

“Ele teria que vir para o MDB. O PSD é comandando pelo Júlio César e Georgiano, porque se não o partido vai enfraquecer e o PSD vai ganhar corpo e nós vamos enfraquecer”, disse. 

O deputado também declarou que defende uma candidatura própria para o partido nas eleições de 2024. 

Para ele, é precipitada, no momento, a estratégia de uma chapa cruzada, com  Marcos Aurélio Sampaio pré-candidato a prefeito, e uma consequente migração de vereadores do PSD para a sigla. 

“Precisamos cuidar do nosso partido. O time que não entra em campo perde a torcida, então, precisamos ter um candidato. Se, por ventura, não tivermos um candidato com essa popularidade, aí sim [podemos falar em compor com PSD]. Mas, neste momento é prematuro discutir qualquer coisa que não seja uma candidatura própria. Agora, tem que ser alguém do MDB”, declarou. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais