Cidadeverde.com

Após empate e semana fora, Altos mira sequência em casa para se reabilitar na Série C

Imprimir

Foto: Ronaldo Oliviera/Ascom Floresta

A equipe do Altos desembarca na madrugada em Teresina, após a sequência de dois jogos fora de casa. O time comandado por Sérgio Soares ficou no empate em 0 a 0 diante Floresta (CE) fora de casa, em Fortaleza e com isso volta com um ponto na bagagem dos seis que foram disputados nas últimas duas rodadas da Série C. Após uma semana fora de casa, o Jacaré iniciará amanhã (13) a preparação para seus próximos dois compromissos em casa contra – Amazonas e Pouso Alegre. 

“Foi um jogo em que conseguimos competir. Conseguimos tirar a principal característica do Floresta que é a velocidade e tivemos algumas situações para fazermos o gol, porém o Rafael fez grandes defesas dentro do jogo e é isso que a gente quer, um time competitivo para jogar na casa do adversário e foi um jogo em que vimos um processo de evolução. Agora é descansar, preparar bem a semana para o final de semana”, disse o técnico Sérgio Soares. 

Nas duas últimas partidas, até mesmo na derrota elástica diante o São José (RS) o destaque do Altos foi o goleiro Rafael Mariano. Na partida de ontem (11), diante o Floresta não foi diferente e evitou a derrota. O Altos teve também entre destaques para esse jogo a alteração na dupla de zaga que contou com estreia e reestreia – Flávio Boaventura e Lucas Souza, retornando de lesão após pouco mais de dois meses. 

O empate fora de casa deixou o Altos na zona de rebaixamento na tabela passados essas oito rodadas. O Jacaré tem mais 11 jogos pela frente antes de encerrar essa primeira fase da Série C. O time pode cair mais na tabela, pois ainda restam três jogos para fechar a rodada. 

O Altos agora terá uma sequencia de dois jogos em casa. O primeiro deles contra o vice-líder Amazonas, no sábado (17), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida será válida pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro. Na sequência, o time recebe o Pouso Alegre (MG) será no domingo (25), às 16h, no Lindolfinho. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais