Cidadeverde.com

Polícia Civil cumpre mandado e prende empresário com arma e munições em Guadalupe

Imprimir

Foto: PC-PI

O empresário Valdemir Alves foi preso na manhã desta terça-feira (13) durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva realizado pela Polícia Civil. Ele foi preso com uma arma de fogo e 80 munições no município de Guadalupe, a 361 km de Teresina.

A prisão foi em decorrência de um Boletim de Ocorrência realizado por um outro empresário que informou que estava no seu estabelecimento comercial, uma oficina mecânica, quando Valdemir apareceu no local com uma arma de fogo e fazendo ameaças contra a sua família. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

“Na data de hoje cumprimos um mandado de prisão preventiva por ameaça e injúria, e de busca e apreensão na residência do suposto autor. No momento das buscas encontramos uma arma de fogo e 80 munições, que ele teria utilizado na ocasião para fazer as supostas ameaças ao dono de uma oficina. Na ocasião, usando a arma, ele teria ameaçado e xingado a vítima e seus familiares”, informou o delegado Natan Cardoso.

A vítima e Valdemir já tinham um relacionamento conturbado. “Ele teria ido lá fazer essas ameaças por causa de algumas coisas que estavam sendo publicadas nas redes sociais, onde o autor acreditava que familiares da vítima estavam difamando ele e sua família nas redes sociais, por isso ele teria ido até lá com a arma”, explicou o delegado.

Ele então foi preso e encaminhado para a Delegacia de Uruçuí.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais