Cidadeverde.com

Vídeo mostra jovem que teve óculos furtado jogando carro em ladrões em SP

Imprimir

 

 

Um homem de 24 anos teve o óculos de sol furtado, perseguiu e atropelou os ladrões na manhã desta terça-feira (13) em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o atropelamento.

A dupla, de 21 e 23 anos, estava em uma motocicleta e também tentou roubar o aparelho celular da vítima, mas não conseguiram e fugiram.

O jovem perseguiu e atropelou a dupla. A motocicleta colidiu em um carro que estava estacionado na rua.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos suspeitos corre e a vítima vai atrás dele. O condutor da moto fica caído no chão. Pessoas que estão passando na rua ficam chocadas com o atropelamento.

Policiais militares foram informados sobre dois indivíduos detidos por populares enquanto realizavam patrulhamento. No local, encontraram os dois homens rodeados de outras pessoas e três veículos batidos.

A dupla da moto estava com lesões aparentes e foi levada ao Posto de Saúde Central, onde um deles permaneceu sob cuidados médicos. O outro foi encaminhado até a delegacia. Eles foram presos em flagrante.

O caso foi registrado como furto, colisão e localização/apreensão e entrega de objeto na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais