Cidadeverde.com

De olho no Amazonas, Altos inicia treinos para sequência de jogos em casa na Série C

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Altos

O Altos desembarcou em Teresina na madrugada de hoje (13) e se reapresentou no final da manhã já pensando na sequencia de jogos em casa. O time que passou uma semana fora, por conta de dois compromissos na Série C do Brasileiro contra o  São José (RS) e Floresta (CE) voltou com apenas um ponto na bagagem e agora vai precisar correr atrás do prejuízo na sequencia em casa diante – Amazonas e Pouso Alegre. 

O time realizou trabalho físico na academia no final da manhã desta terça-feira (13) e a reapresentação nos gramados acontece amanhã a tarde. 

“O que fizemos foi basicamente um trabalho de sequência, de força do que nós estamos fazendo desde a nossa chegada, agora os atletas começam o processo de adaptação ao que a gente tem feito e sem essas viagens no meio nas próximas duas semanas é possível dá ênfase nesse trabalho de força e visando essa situação pudemos elevar um pouco mais as cargas e nível dos atletas”, explicou o preparador físico, Kaio Soares. 

O Altos foi goleado pelo São José por 4 a 1 e diante o Floresta ficou no empate por 0 a 0. Com isso, perdeu posições preciosas na tabela e após oito jogos está 16º lugar, a uma posição da temida zona de rebaixamento. 

Após uma semana fora de casa, o Altos quer fazer valer o fator casa e usar essa sequencia para pegar o elevador na tabela de classificação e em especial convencer o torcedor piauiense a apoiar o time nas partidas no Lindolfo. Em três jogos como mandante – são dois empates e uma vitória. “Sabemos que esses dois últimos resultados não empolgam o torcedor, mas pedimos pela presença deles, que nos apoiem e abracem, pois nos vamos conseguir corresponder”, afirmou o goleiro Rafael Mariano, destaque na partida contra o Floresta. 

O Jacaré enfrenta no sábado (17) o Amazonas, vice-líder, com 15 pontos somados e que tem no elenco o artilheiro da competição – atacante Sassá, que em oito jogos marcou nove gols. A partida contra o time amazonense será às 16h, no Lindolfo Monteiro. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais