Cidadeverde.com

Câmera flagra ex-BBB Dhomini agredindo dono de bar em Goiânia

Imprimir

O ex-Big Brother Brasil 3 e campeão daquela edição, André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, foi flagrado agredindo o dono de um bar e um advogado em Goiânia (GO). Várias pessoas presenciaram a cena e câmeras registraram a ação, ocorrida na tarde de terça- feira (13). 

Dhomini espancou o proprietário do estabelecimento e o defensor dele. Segundo o advogado, o dono do local desmaiou por conta da violência e que o ex-BBB invadiu o espaço junto com o ex-sócio do bar, retirando móveis e equipamentos, além de ameaçar clientes.  

Por outro lado, o campeão da terceira edição do reality afirmou que foi ameaçado, agindo em legítima defesa e que as imagens foram cortadas e editadas, mostrando o "que interessa" à vítima. O ex-sócio acusa o proprietário atual de ter tirado dinheiro de maneira indevida. Dhomini teria "tomado as dores" do amigo e foi ao local com um caminhão, retirando os itens. 

Funcionários chamaram o dono e o advogado e, quando chegaram, teve início a discussão e, depois, as agressões. Dhomini agrediu o homem com socos e chutes, mesmo com pessoas tentando apartar. 

Quando a polícia chegou, o ex-BBB e o ex-sócio do bar já não mais estavam lá. As vítimas registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e furto, já que Dhomini fugiu do local com os equipamentos sem a autorização do proprietário. A vítima agredida passou por exame de corpo de delito. 

Dhomini ficou conhecido por ganhar a terceira edição do Big Brother Brasil e ter um relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato, que também participou do programa naquela ocasião. Ele retornou ao programa na edição de 2013. 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais