Cidadeverde.com

Anitta afirma que teve relógio de R$ 105 mil roubado durante viagem na Croácia

Imprimir

Foto: Vitor Pereira/AgNews

Anitta compartilhou com seus seguidores que teve seu relógio, da marca Cartier, roubado durante sua viagem na Croácia Em um stories em seu perfil oficial do Instagram, a cantora mostrou a foto do objeto, do modelo Ballon Bleu, que custa R$ 105 mil, e é cravejado com diamantes.

"Se você estiver na Croácia (ou outros países vizinhos) e alguém tentar te vender esse relógio... foi roubado de mim. Obrigada", escreveu a artista. O stories não está mais disponível.

No entanto, no segundo perfil, conhecido como QG da Anitta, dedicado a postagens em português, ela fez outro desabafo. "É isso, meu relógio foi roubado aqui na Croácia. E agora sabe o que a gente vai fazer? Continuar vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer. Agradecer a Deus que estamos vivas, com saúde", desabafou.

A cantora está curtindo alguns dias de descanso ao lado de Juliette, Jade Picon e Lexa após apresentação na final da Liga dos Campeões da Europa. Ela também anunciou um novo single, que faz parte do seu próximo álbum, Funk Rave.


Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais