Cidadeverde.com

CT Sarah Menezes abre inscrições para dez modalidades no bairro Saci

Imprimir

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes retorna com o Projeto Superação e abre inscrições para dez modalidades de esportes e atividades físicas. O CT fica localizado na Avenida Dr. Luís Píres Chaves, no bairro Saci, zona Sul de Teresina.

O projeto, criado em 2012, já passou por diferente fases e depois de uma breve pausa volta a ser realizado sob a coordenação do treinador e sensei da campeã olímpica Sarah Menezes, Expedito Falcão. As atividades são: Aikidô, Boxe, Capoeira, dança, funcional, Jiu-Jitsu, Judô Kids, Judô, Karatê e Jiu-Jitsu. 

“Em 2020 veio a pandemia, nós paramos, o Centro ficou mais de um ano parado. Em 2022 a Acadepol veio para cá, começou a botar um projeto anu dentro e ficou alguns meses e na quinta-feira nós demos entrada junto a Seduc pedindo para ficar administrando o prédio de uma maneira provisória enquanto os nossos termos de fomento estão tramitando dentro da secretária, para voltar a administrar”, explicou.   

Inaugurado em 2016, o local possui infraestrutura para a realização de diversas modalidades esportivas. Com a volta do projeto, a intenção é reunir cerca de mil beneficiários de idade diferenciadas.

O treinador Expedito Falcão destaca como realizar a inscrição e os documentos necessários.

 “A pessoa vem aqui e só tem que comprar o material, no caso do judô, o kimono. Então de cada modalidade seu material especifico. Só vir aqui pela manhã, vai ter uma pessoa fazendo a matricula, você vai preencher o formulário, vai trazer uma declaração de escola, se for menor, comprovante de endereço, CPF, RG e um foto”, destaca.

 

Rebeca Lima e Francisco José (TV Cidade Verde) 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais