Cidadeverde.com

Apresentações culturais encerram festejos de Santo Antônio

Imprimir

Nesta terça-feira (13), aconteceu a festa de encerramento dos festejos da Comunidade Santo Antônio, localizada em Água Branca. O evento, que reuniu uma multidão de aguabranquenses e visitantes de outras cidades da região, contou com apresentações musicais e a presença de autoridades.

A primeira atração a se apresentar foi o talentoso artista local, Zé Carlos. Em seguida, subiu ao palco o cantor Elton Feitosa, em sua segunda apresentação em Água Branca. A noite seguiu com o grupo Os Meninos de Barão e encerrou com a apresentação de Marcos Silva e Forró Bandido, que fecharam a festa com chave de ouro.

Além das apresentações musicais, os festejos de Santo Antônio contaram com a presença de autoridades locais e estaduais: secretários municipais, vereadores, o prefeito Júnior Ribeiro, a vice-prefeita Marinalva Chaves e o secretário estadual dos Transportes, Jonas Moura.

“Essa festa é um momento especial de união, tradição e celebração na nossa cidade. Parabenizo a comunidade pela organização e a todos os artistas que abrilhantaram essa noite tão especial. Agradeço a presença de todos e reafirmo o compromisso da nossa gestão em valorizar e apoiar eventos que fortalecem nossa identidade e promovem a cultura em nossa cidade”, finaliza o prefeito Júnior Ribeiro.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais