Cidadeverde.com

Vítima de feminicídio grava vídeos antes de ser morta a tiros, em Alagoas

Imprimir

Fonte: Reprodução / Redes sociais

Uma mulher identificada como Monica Cristina Cavalcante Alves, 26 anos gravou vídeos pouco tempo antes de ser assassinada, no último domingo (18), em São José da Tapera, cidade no interior de Alagoas.

A vítima foi morta com, pelo menos, cinco tiros e o autor dos disparos é o marido da jovem.

Monica Cristina parecia pressentir o que ocorreria depois, com certeza de que seria morta pelo assassino. Nos vídeos, a mulher relatou como era a vida com o criminoso, fugindo após uma discussão.

 

O relacionamento era abusivo e a briga teria ocorrido após uma brincadeira que o pai dela teria feito com o atirador. Por conta disso, Mônica sofreu ameaças do homem já identificado. Ele tem passagens por roubo a bancos e é filho de um sargento da Polícia Militar de Sergipe.

"Eu estou apenas me defendendo. Leandro Pinheiro Barros, filho de Zé Milton, me agrediu várias vezes psicologicamente, fisicamente. E eu fiz de tudo pra gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento extremamente abusivo. Me desculpe se alguém está triste com esse vídeo, mas não fiquem. Eu estou apenas tentando me esconder dele. A gente estava em uma festa, sabe? E meu pai fez uma brincadeira que infelizmente ele não gostou. Uma brincadeira boba, sabe? Mas por conta do álcool ele se alterou. Na verdade ele já estava alterado. Então quem achar esse celular, se eu estiver morta foi Leandro Pinheiro Barros, filho de José Milton".

Em determinado momento, a vítima diz que "fez de tudo", usando verbos no passado. A mulher ainda fez um alerta para outras pessoas que passam pela mesma situação.

"Mas eu fiz de tudo, assim, tudo que eu pude. Então se alguém achar esse celular eu gostaria até que conscientizasse todas as mulheres, sabe? Se você estiver passando por este momento não aceite, não aceite. A gente merece ser feliz, sabe? A gente merece ter felicidade, paz. Não é culpa sua se você estiver passando por esse momento de relacionamento abusivo. Mas se eu for eu vou em paz, sabe? Eu vou em paz, tranquila, com a consciência de que deu tudo certo da minha parte".

Mônica foi assassinada em frente ao fórum da cidade. Ela morreu no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. A vítima tinha dois filhos, um de três e outro de nove anos. O criminoso permanece foragido.

 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais