Cidadeverde.com

Adolescente é estuprada e assaltada por motoqueiro na zona Leste

Imprimir

Foto: 11° DP

Uma adolescente de 17 anos sofreu um estupro após ser assaltada na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Taquari,localizado na zona Leste de Teresina. O suspeito estava em uma moto mas ainda não foi identificado. 

O caso foi registrado no 11° Distrito Policial (11° DP) da capital. Segundo o delegado Samuel Silveira, a vítima relatou que além de ter o aparelho celular roubado, o assaltante tocou partes do seu corpo e tentou forçá-la a subir na garupa da motocicleta. 

“Ele a assaltou, tentou apalpá-la e depois forçá-la a ir na moto com ele. Divulgamos as fotos na intenção de que alguém possa identificar essa pessoa. Não é bom termos um estuprador solto”, informou a autoridade policial. 

O suspeito ainda não foi identificado, mas imagens de câmeras de segurança flagraram a ação. “Pedimos que quem souber a identidade dessa pessoa, entre em contato conosco e faça a denúncia anônima. Não é bom termos um estuprador solto”, ressaltou o delegado. 

As informações podem ser repassadas diretamente ao 11° DP, na sede, redes sociais ou através do telefone (86) 9 9525-2481.


Breno Moreno 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais