Cidadeverde.com

Cinco pessoas da mesma família morrem após grave acidente no Sul do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI 

Atualizada às 8h40

Cinco pessoas da mesma família morreram após um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta na tarde dessa segunda-feira (19), na BR-135, no município de São Gonçalo do Gurguéia, Sul do Piauí. 

As vítimas foram identificadas como Eronilde Ferreira Maciel Pinto, de 47 anos, Maria de Lourdes Ferreira, de 83 anos, José Nilson Ferreira Maciel, de 62 anos, Francisco Ferreira Maciel, de 66 anos, e Aldemir Ferreira Maciel. 

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão informou que o carro colidiu frontalmente com sua carreta ao fazer uma ultrapassagem indevida na pista. Todas as vítimas fatais estavam no veículo de passeio e ficaram presas às ferragens com o impacto da batida. 

O motorista da carreta, de 52 anos, e seu enteado, que também estava no veículo, saíram ilesos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas as vítimas não resistiram ao ferimentos e morreram no local. Uma empresa de funerária fez a remoção dos corpos e o transporte ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus. 

Uma das vítimas, Eronilde Ferreira Maciel, era conselheira tutelar no município de Canto do Burtiti. Em nota, a prefeitura da cidade se solidarizou com os familiares das vítimas e manifestou seu profundo pesar.

 

 

Rebeca Lima 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais