Cidadeverde.com

Carreta desgovernada colide com veículos e destrói casas na zona Sul

Imprimir
  • CARRETA_(7).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • CARRETA_(6).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • CARRETA_(11).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • CARRETA_(10).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • CARRETA_(9).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • CARRETA_(8).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • CARRETA_(2).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • CARRETA_(1).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma carreta desgovernada colidiu com dois veículos e invadiu duas casas próximo ao Posto Fiscal da Tabuleta, na zona Sul de Teresina, na tarde desta terça-feira (20). Apesar da destruição, ninguém ficou ferida no acidente.

De acordo com o Sargento F. Barbosa,do Batalhão de Policiamento de Trânsito, a carreta aguardava estacionada atendimento no Posto Fiscal, quando perdeu o controle e chocou-se com outros dois veículos antes de colidir contra as residências.

“O motorista estava parado aguardando carimbarem sua nota fiscal, quando o caminhou se desgovernou, colidiu com dois carros e chocou-se contra a residência. O motorista está conosco mas não deu depoimento, pois está em estado de choque”, informou o militar.

Moradora de um dos imóveis atingidos, Ivanilde Fernandes não estava no local no momento do acidente mas conta que as filhas e a mãe presenciaram o que poderia ter sido uma tragédia.

“Elas não foram atingidas, mas acabou com tudo. Minha filha estava na sala, mas foi pro quarto depois de ir ao banheiro. A outra estava no quintal. A sensação só é boa porque minhas filhas estão vivas, mas quero providências pelo o que aconteceu”, declarou a dona de casa.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTRAN) e do Corpo de Bombeiros se encontram no local atendendo a ocorrência.

“No primeiro momento não foi realizada nenhuma ação de resgate, porque não houve vítimas. O Corpo de bombeiros fez o isolamento e vistoria das residências para saber se tem algum perigo adicional. Descartamos o desabamento da terceira casa”, destacou o tenente Rodolfo Oliveira, do Corpo de Bombeiros. 

A equipe do BPTRAN permanece no local realizando o trabalho de perícia para identificar possíveis causas do acidente.

 


Breno Moreno
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais