Cidadeverde.com

Após sabatina tranquila, vereadores aprovam novo diretor-técnico para Arsete

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, após sabatina, o servidor Laecio Kelson para ser diretor-técnico da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Teresina (Arsete). A sessão aconteceu em clima tranquilo, na manhã desta quarta-feira (21), e contou com a presença de pelo menos 10 vereadores. 

Laecio Kelson é o primeiro servidor de carreira da agência à ascender ao cargo. Ele foi uma indicação do diretor-presidente da Arsete, Adolfo Nunes. 

O servidor chega ao posto em um novo momento da Arsete, pois além da regulação dos serviços prestados pela Águas de Teresina, a pasta também será responsável por fiscalizar o serviço prestado pelas empresas que fazem a coleta de lixo na capital. 

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 

“A Semduh vai continuar responsável pelo prestador desse serviço com a contratação de um terceirizado. O adendo que esse serviço ganha é a fiscalização da Arsete com emissão de normativos, fiscalização de padrão de qualidade que a lei exige e também com o arcabouço da lei ambiental para que o resíduo que a gente produz receba uma destinação que seja adequada”, avaliou o novo diretor. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais