Cidadeverde.com

Gyselle e outros famosos já estão em clima de festa junina

Imprimir

 
No dia 7 de junho, a ex-BBB Gyselle Soares entrou no clima das festas juninas. Mas por uma boa causa: a Cajuína emprestou sua imagem para divulgar o Arraial da Amicca (Associação dos Amigos da Infância com Câncer), no Rio de Janeiro. Nas fotos, feitas no último domingo (7), no Espaço Lonier, a ex-sister, ao lado do noivo, passeou de charrete. Muito ligada as crianças, elas também não poderiam faltar no ensaio.
 

Tania Khalill disse 'sim' mais uma vez para o seu marido, o músico Jair Oliveira, na VI Festa Junina da Soma - Sociedade Mobilizadora, no La Luna, em São Paulo. O irreverente cantor Falcão fez as vezes do pai da noiva, e o executivo Cláudio Pedoni, o padre do casório. A troca de alianças do casal teve o objetivo de ajudar três instituições: a Amem, Instituto Ana Rosa e Associação Solidariedade e Esperança.

 
Em 5 de junho, Flávia Alessandra apareceu como uma noiva caipirinha linda, durante a gravação de um comercial para o Arraial da Providência, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Segurando um buquê, a bela tirou muitas fotos ao lado do noivo, além de treinar alguns passinhos para depois dançar a quadrilha. Quem também chamou a atenção dos fotógrafos foi a ex-BBB Milena. Assim como Flávia Alessandra, a ex-sister se vestiu de noiva e caprichou nas poses ao lado do 'futuro marido'. A dupla entrou no clima da brincadeira e se divertiu pra valer.
 

 
O roça in Rio 2009, que tem renda revertida para pessoas carentes, só acontece entre os dias 19 e 21 de junho, no Jockey Club, na Lagoa, no Rio de Janeiro. Mas a festa começou com muita antecedência. Tudo por causa de Max e Francine, que confirmaram presença no altar, muito bem vestidos de noivos. Flávio, claro, será o padrinho.
 

Fabiana Karla, que faz a gulosa Dra. Lorca no Zorra Total, animou Caruaru (PE), a Capital do Forró. Tudo porque, esta semana, ela participou da festa junina da cidade, dançando forró com as quadrilhas e participando de um casamento na igrejinha da Cidade das Crianças. Amante de uma boa comida, após o casório, ela partiu para os restaurantes e degustou várias comidinhas típicas.
 
Fonte: O Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: