Cidadeverde.com

Perfil de Fernanda Campos foi retirado do ar após confissão de Neymar sobre affair

Imprimir

 

 A influencer Fernanda Campos, apontada como affair de Neymar, teve seu perfil derrubado do Instagram na tarde desta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela própria Fernanda em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Além disso, até o fim da tarde desta quarta, o perfil não foi encontrado na rede social.

"Mandaram derrubar. Eu mesma não fiz nada e nenhum post. Não saí das diretrizes do Instagram", garantiu a influencer. A derrubada virtual ocorreu após o jogador Neymar ter pedido desculpas e confessado que traiu Bruna Biancardi, sua namorada e grávida de seu segundo filho.

"Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos... Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida", escreveu o integrante do PSG, nas redes sociais.

O Instagram foi procurado pelos reportagem sobre a desativação do perfil, mas não retornou até a publicação desta reportagem.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais