Cidadeverde.com

Adolescente é apreendido suspeito de matar modelo mirim em União

Imprimir

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na manhã dessa quinta-feira (22) no bairro Cruzeiro, na cidade União, suspeito de ser o responsável por realizar o disparo de arma de fogo que matou a modelo mirim Ana Clara dos Santos Sandes, de 14 anos.

A jovem morava em Goiânia e estava há pouco mais de um mês em União quando foi morta com um tiro que atingiu a região do pescoço no dia 21 de maio deste ano.

Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do núcleo de feminicídio do DHPP, a vítima estava tendo um relacionamento com o jovem que foi apreendido nesta quinta-feira. Um suspeito já tinha sido preso no dia 27 de maio.

"Desde a prisão realizada em maio, continuamos as investigações e chegamos ao nome desse adolescente que é apontado como o executor. Tanto o que foi preso temporariamente como o adolescente tem participação na morte, informou.

Também foi apreendida a motocicleta que o adolescente pegou Ana Clara de sua casa e levou para outro local. Logo depois a jovem foi encontrada morta

"Eles se relacionavam, não era um namoro oficializado, mas segundo o adolescente eles estavam ficando. A questão da dinâmica e motivação não vamos divulgar. O adolescente já foi ouvido", disse a delegada.

A investigação continua e mais pessoas ainda podem ser presas. 

Foto: Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais