Cidadeverde.com

Série C: Altos fecha treinos por decisão do técnico e faz ajustes mirando Pouso Alegre-MG

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Altos

 

A equipe do Altos está em semana de preparação mirando o jogo contra o Pouso Alegre (MG), que acontece neste domingo (25), às 16h, no Lindolfo Monteiro. A partida será valida pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro e o Altos entra em campo pressionado, após a derrota de virada sofrida em casa no último final de semana diante o Amazonas. Os treinos dessa semana estão fechados por decisão do treinador Sérgio Soares. 

O Altos terá como baixa certa para esse jogo o meio-campo Gabriel Pires, que saiu do jogo contra o Amazonas lesionado e trata de uma lesão no adutor da coxa. O atleta não tem previsão de retorno e se junta ao atacante Lucas Campos e ao goleiro Lucas Ferreira, que já estavam no departamento médico. Para essa partida o Altos não tem desfalques por suspensão. 

O time se reapresentou na terça-feira a tarde com atividade na academia para os que jogaram os 90 minutos e treino no Lindolfo para quem jogou menos tempo. No decorrer da semana, o time vem realizando seus treinos no campo da UESPI e apesar das atividades sem presença da imprensa, a tendência é que o treinador faça alterações na formação titular. 

Pendurados do Jacaré – Raul Cardoso (lateral), Rodrigo Fumaça (atacante), Marcelo (zagueiro), Dos Santos (volante), Vinicius Paiva (lateral), Rafael Mariano (goleiro), Flávio Boaventura (zagueiro). 

A novidade para a partida pode ser a estreia do centroavante Juan Palacios, o colimbiano, que se integrou ao time na última semana. Não foi relacionado para o jogo contra o Amazonas, mas agora com a semana cheia para trabalhar deve está entre relacionados para o próximo jogo. O Altos é o atual 18º colocado na tabela, com nove pontos. O adversário do Jacaré, o Pouso Alegre tem 11 pontos e ocupa a 15ª colocação. 

Em nove jogos o Altos tem – duas vitorias, três empates e quatro derrotas. Sofreu 14 gols e marcou 10 vezes na competição. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais